link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

domingo, 29 de junho de 2008

Conjunto vermelho em crochet para bebe.

AMIGAS
Obrigada pela visita e pelos elogios.
Quero agradecer a Edilene, Adriana e a Sonia que estão me orientando bastante.
Esta belezura terminei ontem para minha cliente mais fiel, a Beatriz, minha netinha . Já perceberam que adoro inventar. Em vez de casaco fiz um vestidinho, em vez de gorro tradicional fiz um gorro tipo xale.O ponto pode ser qualquer um. Este é bem facil. Fiz de cabeça, mas quem quiser orientaçoes é so me escrever. Beijos

10 comentários :

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Estou organizando a "Troquinha de Natal"com um prazo bem grande de entrega. Gostaria que vc participasse. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, desafios..."e veja. Tenha uma ótima semana, bjs.

Mabel Cristina disse...

Oi, o conjuntinho ficou lindíssimo, maravilhoso. Parabéns!

Um abraço

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Ficou muito fofim o seu conjuntinho.bjtos.nile.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Esse conjunto ficou demais!! Belíssimo!! Parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso!!
Bjs e boa semana!

Coisinhas da Dulce disse...

Olá, amiga:
Está muito lindo este conjunto, muito lindo mesmo, parabens
Um Beijo
Dulce

Samanta L. Oliveira disse...

Lindo conjunto amiga, que tom de vermelho...Belo!!! Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Olá Heloisa!
Vim conhecer seu blog e estou adorando absolutamente tudo! Mas esse conjunto me chamou atenção! É lindo!!!
Parabéns!
Grande beijo,
Debora

Anônimo disse...

ola,

adorei tudo que vi, lindo mesmo!vou tentar fazer estas belezas pro meu bebe que vai nascer.

abraços,

fabi

Unknown disse...

Olá Heloisa

Realmente este conjunto ficou lindíssimo.
Por favor poderia enviar-me a receita? Meu email san_rht@yahoo.com.br
Desde já agradeço. (Vc. tem email??)
Sandra