link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

terça-feira, 16 de abril de 2013

SAPATINHO DE CROCHE



SAPATINHO EM CROCHE

 Já faz algum tempo que ando com vontade de fazer uns sapatinhos de crochê, mas eu andava procurando receitas, modelos, ficava pedindo pras amigas e nada me agradava. Eu não queria nada tipo bebezinho, fininho, levinho ou que fosse de lã. Ate que encontrei esse modelo que uma sobrinha me enviou, porem a receita era em inglês e não haviam desenhos ou gráficos. Imagina só traduzir uma receita? Loucura....tem terminologia no crochê que não são universais. Imagina que havia : ponto de alargamento?   Nem consegui entender. mas eu fui fazendo...desmanchando....fazendo....e assim ficaram. Ele é bem durinho pois a sola é dupla. Tudo ainda esta rabiscado, mas vou fazer um PAP e colocar no Blog, Aliás se você estiver interessado nesse PAP, me mande uma mensagem aqui nesta postagem pois dependendo do interesse eu farei isso bem rápido. Como todo mundo agora só está interessado no FACEBOOK.....vamos ver.
Estou fazendo tiras para cabelo e pulseirinha para combinar com as sandálias.  O QUE VOCÊS ACHARAM?  Gente......foi um final de semana inteiro tentando. UFFAAAA.  









GENTE....FICOU LINDO POIS E COM LINHA CAMILA DOBRADA.  Voce nao encontra nem um pedacinho de ponta de linha ( coisa que eu detestava), pois como a sola é dupla, as pontas de linha ficam todas escondidas.....legal mesmo....



35 comentários :

Anônimo disse...

oi Heloisa!!!Quem não gostaria de ter um pap desses trabalhos lindos!!!
Eu amaria.
Bjs e obrigada.
email:jackliska@ig.com.br

Maria Antonia disse...

Oi Heloísa amei os sapatinhos ,na verdade parece mais com sandália.ficaram um show parabéns .
Maria Antonia Artes & Aces

tia linoc@ disse...

NOSSA AQMIGA HELOISA VOU AGUARDAR ANCIOSA PELO PAP E POR SUAS EXPLICAÇOES BEIJOOOOOOS

Carine disse...

Oi Heloisa!
Amei as sandalinhas, uma graça!
Beijos, Cá.

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Vim conhecer seu cantinho, os sapatinhos ficaram lindos, parabéns.
Tenha uma ótima quarta.
LU GRADICE

Anônimo disse...

Olá Heloisa!
Adorei, parabéns.
Por favor, faça um passo a passo.
Beijos..Dezirê

Unknown disse...

OI,Heloisa sao lindas e exatamente o que estava procurando,por favor me manda a receita.
Obrigada.

Anônimo disse...

Eu amei lindas vou esperar ansiosa pelo passo a passo.
Obrigada !

Vanessa Azevedo disse...

Olá Heloisa!

Vim conhecer seu cantinho e amei!

Que lindas suas sandálinhas, fiz a pouco sapatinhos pra minha bebê, acho que viciei em fazer essas fofuras!
Beijosss

Vanessa

http://marromrose.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Heloisa,

eu gostava de ver um pap pois são lindassssss, parabéns.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Unknown disse...

amei as sandalias posta o pap da sandalia pra gente ,tenho uma bebezinha de 5 meses .e gostaria de fazer para ela.obrigada abraços

Anônimo disse...

Oi Helo,Vim te conhecer e me encantei por teus trabalhas,maravilhosos.Vou ficar estampada por aqui,muito feliz de ter-te encontrado.
Beijinhos

Adriana disse...

OI, HELOÍSA!!
CONHECI SEU BLOG LÁ NA LÚ E VIM CORRENDO!!! ELA TEM MESMO RAZÃO!!! VC É UMA ARTISTA!!! ESSES SAPATINHOS ESTÃO UM CHARMINHO!!
JÁ ESTOU SEGUINDO O BLOG.


BJINHOSSSSSSSSS

Calma que estou com pressa! disse...

oi Helo
que coisa mais fofas
como eu fiz destes sapatinhos
ficaram perfeitos
cadê você?
o teu gadget de seguidoras esa fora do ar
problmes com o blogger
aparece lá
bjs
lu

ANA REGINA disse...

Oi Heloisa!!
Estou aguardando o pap ansiosamente!!!
Bjnhs no coração

Poções de Arte disse...

Uma graça de trabalho, parabéns!
O blog tb é uma gracinha.

Abração e ótima semana.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Heloisa...
Não posso perder essa maravilha!!!
Parabéns pelo belíssimo trabalho
Uma ótima semana
Bjks

Rayan Camargos disse...

Você faz coisas maravilhosas! Estou encantada com essas sandalinhas. Ha pouco fiz umas coisinhas de bebe, mas confesso que senti tanta dificuldade. Coloquei foto no meu blog, péssimamente tiradas, mas estão lá. Gostei tanto que estou te seguindo quero acompanhar as novidades. Beijo
http://gamafema.blogspot.com

Cássia disse...

Olá Heloísa amei teu blog, agora sou uma seguidora e me encantaria o pap dessas sandálias lindas quero fazer pra minha sobrinha Safira.
Parabéns querida!!!
bjos

Luisa disse...

Bom dia,

Estas sandálias são lindas!!! pode me enviar o pap para fazer para a minha filhota?
O email é luisasaopedro@hotmail.com

Bjs.

Luísa Santos

Anônimo disse...

Adorei a sandálias são lindas,queria se possível, que a receita fosse digitada pois com letra manuscrita fica difícil ler.Parabéns eu adoro crochê

Anônimo disse...

Olá Heloisa,

eu amei as sandálias e gostaria de ver um pap pois são lindassssss, parabéns.
Grata;
Simone
moniorquidea@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi helo, fiquei muito feliz em saber que ainda tem gente como vc, pois não desiste do que quer. Eu tbm quero aprender essas lindas sandalinhas. onde e qdo encontrar passo a passo ?
malu.sbarbosa@hotmail.com.
Bjus

ELENA disse...

Olá! estou muito interessada no Pap deste sapatinho,agradeço a atenção!
mindona_396@hotmail.com
Muito obrigada!

Unknown disse...

Heloisa voc~e é fantastica...
Amei estou muito precisando deste PAP se vc fizer a gentileza de envia eu ficarei muito grata
iranildabs@hotmail.com

Unknown disse...

Estou aqui procurando modelos de sapatinho de crochê para fazer para minha sobrinha e me deparei com esse modelo lindooooo. Amei essa sandália e adoraria receber o Pap. O meu email é:
cris-cgrandems@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Quero muito receber o pap dessa sandália. Quero fazer pra minha sobrinha. Ficarei muito agradecida se você me mandar. Meu e-mail é renata_silvareis@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Heloísa amei esse sapatinho tem como VC colocar o PAP obrigada

Unknown disse...

Oi Heloísa amei esse sapatinho tem como VC colocar o PAP obrigada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindassss, amei, se VC puder compartilhar o pap lhe agradeço.
viviansoufeliz@hotmail.com
Não tenho blog 😐
Obrigada Deus te abençoe 😘

Unknown disse...

Lindassss, amei, se VC puder compartilhar o pap lhe agradeço.
viviansoufeliz@hotmail.com
Não tenho blog 😐
Obrigada Deus te abençoe 😘

likzinha almeida disse...

Poxa faz um video ficaria bem mais fácil. .por favor. ..adorei

likzinha almeida disse...

Poxa faz um video ficaria bem mais fácil. .por favor. ..adorei

Unknown disse...

Estou muito interessada me manda a resseita são muito lindas amei