link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

segunda-feira, 25 de março de 2013

SÓ NO SAPATINHO

Ola amigas queridas e amadas, aqui estou eu com mais novidades saindo do forno. Vocês sabem o que é ter neta mulher? Faz você criar, inventar, copiar, recriar e se virar de cabeça para baixo. Minha filha pediu-me umas tiaras para sua bebe de um aninho e lá fui atrás de ideias, de material, de conteúdo.....tudo que você pode imaginar pra faze bonitinho . Mas, como adoro novas ideias, resolvi fazer o sapatinho de tecido tambem. Na net tem vários moldes..mas quando a gente faz fica feio...daí fui adapatando..cortando....Por enquanto estou na fase de adaptação do molde e pra isso não posso ver um pé de bebe que já vou calçando....conclusão.....todo mundo que um sapatinho com tiara.  Se vocês tiverem modelos me mandem....Espero que gostem










Nenhum comentário :