link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

segunda-feira, 12 de abril de 2010

saias de croche

OLA AMIGAS
Já estava sentindo saudades de fazer trabalhos infantis ..daí resolvi fazer essa saia para uma coleguinha do meu netinho pois ela queria ir para aula de balé com uam roupinha diferente. E não é que ficou bem bonitinho. Fiz com lina Anne.. Como não resisti a tentação acabei fazendo mais duas.
Bjs


Voces saberiam dizer o que realmente é isso...?
Será que alguem se habilita???
Pois é gente. Isso é o que acontece quando duas blogueiras resolvem se conhecer por telefone e deixa de lado um netinho bem danadinho que fica perto das linhas e lãs da vovó. Resolvi telefonar pra minha doce amiga Katia ( Madame Katia) para saber se estava tudo bem com ela e seus familiares devido a fortes chuvas no meu lindo RJ. E o papo era tão gostoso que eu esqueci do tempo e deixei meu neto de 4 anos fazendo umas colagens, pinturas e desenhos numa mesinha. Quando me deparei com este rolo de linha Anne todo rasgado, eu perguntei: Guilherme o que é isso?? Ele responde: Ah vovó, eu queria fazer um ninho de passarinho pra vc. Alguem pode se estressar com isso???Claro que não.
Bjs

30 comentários :

Káthia Marchand disse...

Oi Helô minha fofa!
Eu estava me divertindo com as artes do seu neto, hahahahahaahahahahaahahahaha ... enquanto a gente se divertia ao tel, ele se divertia com as linhas!

E não é que ficou um belo ninho?
Hahahahahahahhahahahaha...
Seria muito legal se vc fizesse um quadrinho com esse trabalhinho que ele fez.

Quando estiver maior, ele mesmo vai rir do que fez!

meu amor, qto ao seu computador, eu acho que ele trava justamente nos blogues, e no meu .. ou tbm qdo vc vai postar, não é?

Então ele pode estar com vírus.
Isso acontece, e ele começa a travar o navegador do Explorer, e quando não começa a dizzer que tem erros nas páginas.
O melhor a fazer é formatar.
Salvar todos os seus documentos e depois formatar.
Senão, ele vai corrompedo seu HD e aí é pior.

Eu tinha um anti virus aqui, passava ele e mesmo assim ele dizia que estava sem vírus, e não era verdade.

Infelizmente nos blogs existem muitos spaywere e muitos outros virinhos que a gente não percebe entrar, mas, acontece!

Eu costumo entrar no blog por volta de 12:00hs em diante...
Um beijo enorme meu anjo!

Káthia Marchand disse...

Já tava indo embora e esqueci de dizer que a saia é uma fofurinha!
Eu queria ver elas vestidas com as saias.

Que delicinha!

Tudo que a gente faz para crianças é bom demais, dá um prazer incrível....

Tá linda, e até me inspirou a fazer uma para a Luana Pimentinha, minha sobrinha emprestada!

Unknown disse...

Olá Heloísa,

Pois é, quem sai aos seus...he,he, até que ficou um ninho engraçado.

As minhas filhas quando eram pequenas cortaram o cabelo uma à outra e eu quando vi os cabelos no chão perguntei: "Qual foi a boneca/Barbie que cortaram o cabelo?" Quando olhei melhor para elas é que vi a desgraça. Bom, não tive outro remédio senão enfiar-lhes um chapéu na cabeça e ir para a cabeleireira resolver a situação.

Adorei as saias em croché, muito chiques., parabéns. Beijinhos
Conceição

urmystars.blogspot.pt disse...

Amei a primeira saia. maravilhosa. beijinhos. Maria João

Pela Arte de Educar disse...

Oi Heloísa, as saias ficaram lindas, e criança é assim mesmo, descuidou e elas aprontam:).
Bjs.
Edna.

glaucia disse...

Adorei as saias. Umas gracinhas. Abraços

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Descupa amiguinha mas... rsrsrs amei o seu netinho!!! como é bom ser criança.
Seus trabalhos são lindos Parabéns!!!
Uma Maravilhosa Semaninha e Muitos Bjinhos no Coração.
Aninha. (*.*)

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
Menina que lindas tenho certeza que a gatinha foi para o balé mais gatinha ainda !
Há e o sofa ?
MIL BJIM

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Helô, tudo bem? Beijocas, menina!

Ypsilon Yvone disse...

oi Helo
Não sou muito de crochê para roupas, mas a saia ficou bem legaus!
bjk

Káthia Marchand disse...

Helô,

Vc já está em Manaus?
Caramba!
ô mulher para viajar... não sossega o pitu... rsrsrsrsrsrsrs...

Aqui no Rio já está fazendo 4 dias de sol, eu estou adorando, que com isso não fica ninguém soterrado e muito menos entra água na casa de ninguém!

Qto ao jogo, cê sabe... tem que ser devagarzinho porque o barbanmte é o 8, ele é muito grosso e tem que ser bem devagar, senão arrebenta o meu braço...

mas, vai sair... este mês eu termino... hahahahahahahahaha...


Beijos amore, tô aqui, qualquer coisa me chama!

. disse...

Heloisa trabalhos lindossss!Rsrsrsr seu netin ho foi muito engraçado!
Beijos
Josi

Nile e Richard disse...

Oi Heloisa.
As sais estão lindas.O netinho só fez um ninho.Que gracinha teve criatividade.
bjtos.Nile.

Fazendo arte disse...

Oi, Heloisa! Vim aqui conhecer o teu bloguinho. Parabéns pelas suas artes! Eu nunca consegui aprender a fazer crochet, pra isto parece que tenho duas mãos esquerdas!! Beijos, Lu

Lulica disse...

Hola Heloisa, que lindos tus trabajos, que tengas un lindo fin de semana,
Lulica con cariño

Katia Missau disse...

Olá Heloisa!! Que saudades amiga...moramos tão perto mas a correria é muito grande! Amei as saias..lindas e seu netinho que amor...não tem como se estressar.
Obrigado pelo carinho. Bjos

Katia Missau

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Heloisa!!Estou aqui rindo das
artes do seu netinho hehehe...
Como se estressar com tamanha
inocência não é mesmo?
Estava lendo o recadinho que me deixou lá no blog...que barato
heim?e teve que vender a touca...
Hahahaha...essa touca deixou uma
história das boas rsrs.
As saias estão muito lindinhas...
Eu hoje terminei uma manta de bebê
que fiz para presentear uma amiga..
Vou postar lá durante essa semana!
Ficou muito linda...só vendo!
Querida,deixo aqui um grande beijo
Uma ótima semana para vc!
Simone

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Helô, linda saia! Beijocas...

Silvana disse...

Oi querida Helô...rsrs....primeiro há que admirar a criatividade do seu neto né...rsrs..amei o ninho de passarinho..kkk...realmente não dá para estressar...kkkk!!!
As sainhas ficaram lindas...!!!!
Pois é amiga, você sabe muito bem, como é estar junto dos familiares que amamos, principalmente qdo se fica um bom tempinho longe...uma loucura de felicidade...algazarra total...mulecada correndo e brincando...a Taináh fez a festa...claro, não sem antes nos primeiros dias nem querer saber de adultos pegando ela...somente as crianças..rsrs..depois foi relaxando...e já estava no colo de todo mundo...rsrs..foi uma delícia...pena que passou rápido, agora aguentar até o próximo..rsrs...viu como ela cresceu desde quando você a viu? Está bem grandinha...e claro, nós bem corujinhas mesmo...rsrs...!!!
E o que andas fazendo? E a casita cabocla? quase pronta né? Estou doida para vê-la pronta, quem sabe ano que vem conseguimos esticar até Floripa e conhecê-la pessoalmente?...vamos ver...rsrs...!
Beijoquinhas e fiquem com Deus
Sil e Taináh

Jussara disse...

Olá Heloisa!
Muito obrigada por sua visita e seu recadinho! Adorei!
Quanta coisa fofa vc tem aqui, Parabéns!!
Amei o ninho....rsrs
Boa Semana pra vc
Bjs

Anônimo disse...

Heloísa, mulher!!!!!!!!!!!
amei seus sofás....amei o grandão também!!!!! Que trabalho maravilhoso, mando os parabéns para o rapaz que fez os seus...ficaram lindos!
Adorei sua visita....ando correndo tanto...eu e 2 amigas estamos fazendo camisetas customizadas, mas sabe né, eu que desenho, corto, colo, bordo...hahaha...uma compra o matl a outra vende....bom não ando com tempo nem para limpar a casa....hahahaha
Quero ver a colcha qdo vc terminar, ein?
um beijão
Jane

Cath disse...

Magnifico!

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.

. disse...

Heloisa tenha um ótimo fim de semana!
Beijos
Josi

Unknown disse...

Olá Heloisa, saudades!!!
Estou passando para matar a saudades dos seus belos trabalhos e desejar um final de semana maravilhoso.
Beijinhos e parabens, como sempre lindos trabalhos.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!


Um Anjo para Você
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Desejo um fim de semana maravilhoso.
Beijos com carinho.

Silvana disse...

Oi Helôôô.....kd você????
Sumiu amiga!!! Como estão por aí? Espero que tudo esteja bem, sempre espio para ver se você apareceu no seu blog!
Por aqui como sempre você sabe, a Taináh brigando por atenção, então os crochets como sempre vão devagarinho mas vão...hehe! Ela está linda e inteligente. Cada dia me surpreende com algo novo. É enriquecedor. E o friozinho por aí? Você gosta né? Eu aqui estou curtindo calorão de 40º graus...muito bom...hehe!
Apareça e dê notícias amiga!
Beijinhos!
Sil e Taináh

dada disse...

SUA TRATANTE DE UMA FIGA........
CD A ROUPA QUE EU ENCOMENDEI PRA NINA ??? CADE MEU CACHECOL PRO FRIO ????
................TUDO BEM....JA QUE VC NAO FEZ NENHUMA DAS MINHAS ENCOMENDAS EU ACEITO UM DOS SOFAS DA CASA CABOCLA......BJOS MANA/,

Rocio disse...

Que bonito são essas coisas, espero que em algum momento eu conseguir algo assim, ou talvez você pode combiná-lo com alguma peça de vestuário tal como um par de óculos vogue

Anônimo disse...

Quanta coisa linda! Costumo usar peças assim e lentes de contato coloridas. http://www.lentedecontato.com.br/coloridas