link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vestido em crochet para bebes

OI AMIGAS
Agora vamos trabalhar...Fiz este vestidinho, tipo para batizado...
É todo em linha Pinguim tropfil que é muito macia para bebes.
Voces não imaginam o que aconteceu????
Como nunca faço moldes, é tudo de olhometro....não tirei as medidas da Beatriz....Logo...o vestido não vai dar nela. É para bebes mais novinhas...Quem estiver interessada .....está as ordens...
O que voces acharam????Por favor deem suas opiniões....
Beijos Heloisa Reis
Tirei uma foto bem de perto para voces veem o bordadinho feito a mão.
Não reparem a sombra...a fotografa é novata.....Fiz aquele sapatinho Sonia e bordei em cima. Tambem fiz uma tiara bordada.
Aqui é o vestido nas costas
Reparem que coloquei perolas para abotoar.

29 comentários :

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Heloisa,
As minhas desculpas de só agora vir agradecer a visita que fez ao meu blog, muito obrigada!
Parabens pelo seu blog e todo o trabalho que aqui publica que acho magnifico!
Este vestido é simplesmente espectacular,
Um beijinho para si
Maria Lemos

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá Amiga!!! Esse vestido está um luxo, maravilhoso, com certeza você irá vendê-lo rapidinho!!! Quem me dera eu tivesse uma menina!!!
Bjs

Crochet da Anjinha disse...

Ola Amiga,Como sempre ficou lindo!!um charme,amei...Tenha uma otima semana,Beijos.
Janete

Anônimo disse...

Heloisa,
o conjunto ficou LINDO! FOFÍSSIMO!
PArabéns!
Grande beijo,
Debora

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Olá loura linda!!!
Os seus crochês são encantador, os vestidinhos e puro arco-íris de beleza. Aqui a gente sonha acordada...
Que Deus te ilumine sempre assim, dividido o q vc t~em de melhor com todos.
Bjinhos com muito carinho no coração.
Aninha.

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Hübner disse...

Oi! Eu adorei o vestido, acho que deve ser mais delicado ainda visto ao vivo!
Beijos!

Beth disse...

Heloisa, tá lindo demais o conjuntinho, mas veja por outro lado, como vai para outra menina, a mamãe vai ficar encantada de poder vestir algo tão lindo e que às vezes não sabe fazer crochê...parabéns...
Beijos

Andréa disse...

Olá Heloísa...
Estou aki babando, q conjuntinho
mais lindo...
Adorei, fiquei encantada
com tanto capricho e criatividade!!!
Amiga, tá de parabéns!!!

Super bjo e tenha uma belo restinho de semana!!!

Márcia disse...

Heloísa, vim te desejar desde já,
um ótimo final de smn!
Tomara que a amiga Silvana, volte logo, né?
Adoro seus trabalhos!Vc é demais!
Este conjuntinho de batizado está show!!!!!
Parabéns pelo talento!
Deus te abençoe!
Bjos!
Márcia França

glaucia disse...

que lindo!!!ficou maravilhoso, pena não servir nela. mas logo,logo voce vende. abraços e bom restinho de semana pra voce

Anônimo disse...

Adorei este vestidinho pra batizado,vc é demais...Gostaria de fazer um pra minha netinha,mas não consigo fazer só olhando no blog.Faça um passo a passo dele.
Com sempre td q vc faz é lindo.Bjs.Cici

Katia Missau disse...

Olá heloisa querida!!!
Estou aqui encantada com a beleza desse vestido...ficou muito lindo...a dona deve ser uma princesinha!!!!
Passei pra te dizer que está combinado...12:30 estarei lá...
Bjoooossss

Kátia Missau

Patty Seibt disse...

Oi Heloisa

Muito obrigada pelo carinho de sua mensagem em meu blog!
Eu adoraria conhecer vocês pessoalmente, já falei com a Angela pelo msn e sempre visito o blog da Katia. Quem sabe nas férias, quando eu for visitar a minha familia a gente não se encontra

bjs e de um beijão nas meninas por mim
Patty

Silvana disse...

Oi Heloiza....estou de volta...UFA...quase 2 semanas pra resolver o problema com o computer...era simples resolver....mas quebrei a cabeca e finalmente consegui....so preciso configurar meu teclado para escrever em portugues...hehe..!!!
Mas estou babando nesse vestidinho...alias no conjuntinho todo...hehe....ficou lindissimo...!!!
Parabens!!!
Ah...e estou torcendo pra qdo voce vier a Miami possamos nos encontrar mesmo...Nao esqueca de me avisar!
Muito obrigada pelo seu carinho e amizade!
Silvana

Márcia disse...

Oi, Heloísa!
Postei um conjuntinho de menina, porque na hora, lembrei de vc e de sua netinha!
Dê uma passadinha lá!
Acho que vc vai gostar!
Bom final de smn!
bjos!
Márcia

Márcia Galti disse...

Olá Heloisa
Que graça este conjuntinho.Estou sempre por aqui,adoro roupas de criança.São uma graça.Este vestido está lindo.
bjos!!!
Um ótimo final de semana!!
Márcia

Rose-maosdeouro disse...

E aí amiga, q a doce paz de Jesus Cristo esteja contigo neste dia!!!
Um lindo final de semana p ti.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA HELOISA
FELIZ DIA!
VOLTEI DAS FERIAS.!
VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA
E O CARINHO DE SEMPRE.
ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA
MIVA

Lúcia disse...

Oi, Heloisa, q lindo este vestidinho! Parabens!
Bjs.
Lúcia

Anônimo disse...

Está precioso su trabajo! Felicidades!

Anônimo disse...

a melanie ficaria linda neste vestido!!!!!!!!
é a cara dela!

bj
tio rafa!

Joana disse...

Oi Heloisa, que blog lindo!!! Queria elogiar cada um dos trabalhos mas como não quero encher teu email vou elogiar no atacado. Não tem nenhum trabalho nem teu nem dos demais publicados que eu não tenha gostado. A Beatriz deve ter ficado muito tristinha por não poder usar este vestido lindo. Beijos
Joana

DRICA disse...

olha vc tem mãos de fada ,somente uma fada pode fazer um vestido para a princesa ,parabéns ,eu amo croche principalmente roupinhas de criança,gostaria sempre de participar deste teu reinado de croche que Deus continue abençoando estas mãos.BJCSS

luisa resende disse...

oi amiga esta presiozo gostaria de ter um grafico dele ou uma esplicacao vou ser madrinha de uma menina daqui a alguns meses e esse vestidinhe esta lindo para o batizado.parabens

Unknown disse...

Olá querida adorei o blog,mas vim te pedir ma ajuda vc tem a receita deste vestido tenho uma encomenda pra fazer mas a receita que tenho não ta muito boa dese já agradeço

ciellelucioblog@gmail.com

Mage disse...

Oi Heloisa!
Vamos batizar minha netinha e gostaria muito de confeccionar esse conjuntinho q vc fez para Beatriz.
Se for possivel mande pelo meu e-mail a receita ou os graficos.Meu e-mail ngvj3@yahoo.com.br
Agradeço desde já.
Bjs

MANDAMENTOS disse...

Menina que coisa mais linda !!! muito fofo amei!!!!! !!!!urbanileal@gmail.com

Marisa de Souza disse...

Olá Heloisa, por favor daria para você me dar a receita desse vestidinho e do sapatinho de batizado branco que você fez para Beatriz. Com quantas correntinhas você começou e quantas carreiras de cada ponto.

Meu e-mail é marisamary7@hotmail.com. faço crochê para doar para as criancinhas mais carentes. Qualquer receita de casaquinho, sapatinho, botinha, gorro, vestidinho se puder me enviar ficarei muito feliz. Que Deus continue te abençoando. A melhor forma de ser feliz é compartilhar com o próximo.

Obrigada, Marisa