link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

quarta-feira, 20 de março de 2013

OLA AMIGAS

Cá estou eu outra vez  a mil por hora pois não consigo parar e  até mês esqueci que estamos na Pascoa.....a minha miga Lúcia Klein me fez lembrar ...Como não posso ficar fazendo croche, o geito é ir me virando com tecidos...Mas...como também não tenho crianças, dá para desculpar....mas vou fazer um coelhinho.  Eu já havia solicitado um marceneiro que fizesse esse bustos, depois foi somente pintar com tinta a PVC e fazer as roupinhas. Servem para dar de presentes em aniversários, casamentos ou até mesmo para enfeitar sua casa no banheiro ou no quarto. Em qualquer lugar ficam lindas. .eu acabo dando de presente pras amigas.... 

Tentando tira fotos boas ..mas é dificil....

    São vários modelos pra todos os gostos.



     
                                   Uns cor de rosa....outros cor de mel....enfim             ficaram lindos.....Ja imaginaram uma festa de aniversario com o mesmo tecido da aniversariante....hum.....ideias surgindo....



                                              Esse mais ousados....para meninas mais          ousadas.











Um comentário :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.