link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

vestido em crochet

OI AMIGAS CROCHETEIRAS
Eu peguei um monte de sobras de lãs e ia fazer um casaquinho de meninos que vi no blog coisinhasdadulce.....mas...vai prá lá e desmancha prá cá...acabou saindo um vestidinho casaco para menina. Não tem misterios pois é todo feito em ponto alto e alguns pontos inventados. Faz-se a pala e depois divide-se para as mangas, frente e costas.
Beijos
HELOISA REIS

24 comentários :

Rosinha disse...

Oi Heloisa! Lindo! que criatividade parabéns.

Anônimo disse...

Oi Heloisa!Que bom que me visitou.
Desejo que vc esteja ótima!
Obrigada pelo comentário,sou suspeita porque adoro borboletas e joaninhas..rsrs.
Bem tenho que dizer que tbm adoro coisas fofas de bebes.
E esse vestidinho ficou uma belezura,arrasou.Vou tentar copiar,minha netinha vai gostar.
Um beijo amiga,
Fique com Deus.
Nice.

Silvana disse...

OI Helo, minha querida amiga...amei o casaco vestido..rsrs...as cores ficaram bem quentinhas....!!!
Como vc está...já voltou para Floripa....Mande notícias tá...!!!
Beijinhos e te amamos!
Sil e Taináh

Nilda Biagio disse...

Olá Heloisa
Muito lindinho!!
Tenha uma boa semana!!
Bj
nilda

Katia Missau disse...

Oi Heloisa!! Que linda essa mistura de cores...achei muito original...imagino uma menina com botinhas... usando esse vestido...deve ficar lindinha!! Passei pra te desejar uma ótima semana...e chega de chuva, senão a gente acaba virando sapo ;)
Bjooss

Kátia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Inventando ficou um vestidinho fofurinha.Lindo!bjtos.Nile.

Márcia disse...

Oi, Heloísa!
Tbm liberei ENDORFINA!!!!!
srsrrs.....Fiquei feliz em te deixar feliz!
Espero continuar te vendo feliz, e menina, não deixe a peteca cair!
Sei que tem gente, que nem lê o que a gente escreve, ou não liga, por pressa,imaturidade, insensibilidade, sei lá o quê.
Mas, sei tbm, que tem muita gente boa, como a Silvana, por exemplo, que é amigona, de um coração de mãe.
Não deixe a peteca cair menina!!!

E por falar em jornal..srrsrs
Vamos falar de crochet!
Esse vestidinho está muito lindo!
Na minha opinião é um dos TOPS dos seus vestidinhos de bebê.
pena eu nã ter menina, mas vale apreciar, pois, considero o crochet uma obra de arte.
Deixa ir agora, vou fazer mamadeira p/ meu bebezão.
Bjs!
Márcia

Anônimo disse...

oi heloisa que bonito vestido!!
esos colores estan muy de moda este año aqui,quedo bien fofo amiga un besote con cariño ana

Guilherme Fragas disse...

Holá amiga! lindo tu vestidinho de
bebe,me encantan as colores.
usted enpezo bien la semana.
besos!!!!!!

Iris disse...

Oi Heloisa! Obrigada pela sua visita e também muito obrigada pela super dica do porta óculos...rsrs SEmpre bom saber né?
O vestidinho ficou lindinho! parabéns.
Tenha uma boa semana.
Beijos
Iris

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga Ficou uma graça esse vestido... Olhando assim eu fico sonhando... Eu queria tanto ter uma menina.... Parabéns, ficou realmente maravilhoso!!!
bjs

Unknown disse...

Heloisa querida
Ficou super alegre seu vestidinho. Gosto de trabalhos feitos com restinhos de linha ou lã. Eles ficam com um toque bem criativo e pessoal.
Parabéns
Beijos
Miriam Nakutis

Márcia disse...

Oi, Heloísa!
Vc passou na Silvana hoje?
A sogra dela está muito mal.
Dá uma passadinha lá, por favor!
Sei que vcs estreitaram amizade e ela está precisando dos amigos agora.
Bjs!
Márcia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindo vestidinho Casaco...Adorei a combinação das cores maravilhosas, que encanto...
PARABENS
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Rose Oliveira disse...

Oi Heloisa!
Seu vestidinho ficou lindo, amei as cores, ficou um constrate maravilhoso...
beijos e boa semana.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Lindo Helô, amei
Agora, quanto a bolsa é fácil e rapidinha
Tenta fazer amiga
que fica um show
Vc vai amar
mil bjs
Inez Barbosa

Cristal disse...

OI AMIGA!!!FICOU LINDO... VIM DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

Lurdes Silva disse...

Que ideia original, ficou muito bonito, parabens. Boa semana, bjos doces

Rosinha disse...

è esse mesmo Heloísa, eu não entendí nada da receita,teve um outro que eu fui fazer mas não ficou quadradinha .Peço os numeros de pontos pq me atrapalho aí. um abraço, e obrigada por me socorrer, meu email é rosam_carlos@hotmail.com Um abraço e boa noite.

Artes da Marga disse...

Oi Heloísa! Vi seu blog e me encantei. As roupinhas, os quadros, os porta guardanapos então uma fofura só. Parabéns. Até lhe add ao meu. Um bj
Margarida

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Boa Noite!!

"Nunca desista de ser feliz,
pois Deus nunca desiste de
lhe mostrar o caminho da felicidade."
Beijinhos no coração!!!
Aninha.
Tudo q vc faz para bebê, fica Lindo!!!

SONIA disse...

Olá Heloísa,

Gostaria muito de saber aproveitar os restinhos de lãs e linhas que tenho, mas quando penso em aproveitar logo vem a idéia de comprar mais, pois tudo que invento acaba faltando linha aí eu compro mais e acaba sobrando afff...admiro que sabe fazer isto.
Bom fim de semana.
bjs.

Patricia disse...

Ola amiga vim retribuir a visita !!Desculpe pela demora é que e net esta semana estava péssima !!!e não conseguia responder os racados e nem postar nada afffff !!mas agora esta dando e vou aproveitar rsrsrs !!seu casaquinho esta lindo d ++ !!!bjos e bom fim de semana !!!!

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM AGRADECER A VISITA E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...