link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

sábado, 23 de janeiro de 2010

Cachecol

OLA MENINAS
Sei bem que estamos longe do inverno.....se bem que aqui em Floripa tá chovendo.....mas.... eu estava num armarinho e não resisiti a tentação quando vi esta lã. Fiquei encantada...fascinada....Ela é fofinha demais ...Correndo fiz um cachecol em tricot pois no crochet eu não consegui achar os pontos pois as bolinhas escondiam.Espero que achem legal.
Beijos Heloisa Helena
Eu havia esquecido de epostar a minha toalha de natal...Fiz um lindo bico vermelho e verde em crochet que eu copiei do blog da Quinha e depois apilquei a maquina mesmo, estes desenhos alusivos ao natal.

15 comentários :

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Heloisa,que amor seu cachecol!
Realmente parece bem fofinha essa lã.
Gostei muito dessas bolinhas que ela tem tipo uns pompons né?
Isso deu no seu diferencial a peça.
E a toalha de Natal ficou bela!
Estou doidinha para começar a usar
minhas lãs rsrsrs...Deixa o frio
chegar que tenho muitas idéias já
borbulhando aqui na minha cabeçinha.
Te desejo minha querida um ótimo
domingo com muitas coisas boas.
Um grande beijo!
Simone

Toninha disse...

Olá menina !
Seu cachecol ficou lindo !
Vc usou a lã pompom da Circulo ?
bjos

Lulica disse...

 *** *** *** ***Amigas oremos
  ***   *  *   *** por Haiti
 ***      *     ***Deje una vela en
 ***             *** mi Blog
 ***              ***Hagamos una
  ***            *** cadena de oracion
   ***         *** por nuestros
    ***       *** hermanos haitianos

      ***   *** no rompamos
        ****** la Cadena,
         *** Feliz Domingo!!!
          * Lulica con cariño

Unknown disse...

Olá amiga Heloísa,
adorei o teu cachecol, as bolinhas dão um charme muito especial.
Bom Domingo, bjs
Conceição

Mabel Cristina disse...

Olá Heloisa,
Que lindas novidades... O cachecol ficou maravilhoso. Adorei!

Beijos
Mabel

Barraco Chic disse...

Olá Heloisa, o seu blog é tudo de bom.
E eu não estou acreditando que peguei esta lã na mão semana passada lá na 25 de março e não comprei, ela simplesmente é linda e o seu cachecol vai ficar chiquérrimo.
A toalha de Natal tambem ficou linda.
Bjss.
Ah!! E é muito bem vinda no meu Barraco.

Unknown disse...

Oi Heloisa, td. bom? Ficou lindo o cachecol. Qual é o nome desta lã?
Eu estava navegando num blog da turquia e ví a sapatilha com laços de fita e pérolas que voce batizou de Elaine. Por acaso voce tem o PAP dela. Adorei os seus sapatinhos tbém sou apaixonada . Onde consigo os Pap's.
Meu E-mail junetigre@gmail.com
Se vc. puder me mandar alguma coisa eu agradeço. abraços e Parabéns pelos seus trabalhos.

Anônimo disse...

OLA AMIGA,LINDISIMO ESTE CACHECOL,ESTA LANA ES UN AMOR
ME GUSTA MUCHO,FELICITARLA POR SUS CAMISETAS BORDADAS PRECIOSAS!!
UN CARIÑOSO ABRAZO ANA

Rosinha disse...

Oie adorei o cachecol amiga sumida, como passou as festas? Vc pode me dizer o nome desta lã pa aqui onde moro não tem, vou ter que ir comprar em Campinas, bjs.

Silvana disse...

Oi Helô!!!
Menina! Tudo lindo!!!! Esse fio pompom é um luxo, e os cachecóis ficam o máximo. Eu amo! A camiseta com aplicação em chita ficou show!!!! As blusinhas em crocheted beads (miçangas crochetadas) ficou super linda. Eu particularmente amo trabalhos feitos com miçangas! Somente qdo vai mais de 50 miçangas que haja paciência ficar colocando as miçangas no fio. Tem uma coisinha...rsrs...parecido com aquele que coloca fio na agulha que se usa para colocar as miçanggas melhor no fio, mas ainda não procurei aqui...Não tem dúvida que dá um toque nas roupas e suas camisetas ficaram lindas. Amei a das borboletinhas....ficou super linda e delicada!!!!
Ah, já te mandei um email. Amei a idéia da casa cabocla. Chalé e casa cabocla tem tudo a ver. Estou esperando para ver as criações que seguro você está fazendo para sua casinha cabocla. Tudo de bom, na beira da praia, ao som do vai e vem das ondas....hum....rsrs...
Ah, ficou super legal as blusas bordadas com pedaçinhos de poemas...linda idéia! Que bom que pude te ajudar com alguma dica do bordado...rsrs....
Beijinhos querida amiga, e tudo de bom pra vocês!
Sil e Taináh

Anônimo disse...

Olá, somos H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos sua visita.
www.hmarin.com.br

Rosa Goncalves disse...

Ola tudo bem? meu nome é Rosa, sou de Portugal eu amo seu blog parabens pelo seu trabalho é lindo eu tambem tenho um blog e se for possivel vc pode me adicionar no seu blog obrigada vou passar o endereço beijos e abraços de Rosa. obrigada á sua visita amei :::::::::::http://crocherosafimo.blogspot.com/

Rosinha disse...

Oie Helo quem n corr né?Qto a Lã achei aqui em Campinas uma importada, a moça me ensinou, mas eu esqueci, faz uns ezinhoa e pula uma bolinha é assim? bjs.

Rosinha disse...

Oie Helo quem n corr né?Qto a Lã achei aqui em Campinas uma importada, a moça me ensinou, mas eu esqueci, faz uns ezinhoa e pula uma bolinha é assim? bjs.

ANDREIA MORAES disse...

Oi Helo, amei teu blog e ja estou te seguindo se quizeres seguir o meu é
http://andreiatrabalhosmanuais.blogspot.com/.
Amei esse cachecol, eu comprei uma lã dessa, agora vou ver se consigo fazer.
Tenho o blog a pouco tempo e gostaria de saber como faço pra ter no meu blog esse link de contagem de pessoas que visitam.
Bjs até a próxima.