link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Porta Copos em Crochet

OLA AMIGAS
Como estava num periodo de miçangas e lantejoulas, resolvi inventar esse porta copos, apesar de quase nao utilizar esse tipo de coisinha pois dá muito trabalho. Mas...ccrochet é crochet....tava sem inspiração. É SUPER FACIL DE FAZER POIS É FEITO COM LINHA CLÉA da Circulo NA COR BRANCA Bom carnaval!!!!!
Bem...bem....hoje escrevi um diário ...me perdoem...
Bem amigas...ninguem é perfeito e nós aqui adoramos carangueijo. E sem muita modéstia, o meu é o melhor que eu conheço pois eu o limpo todinho com escova, raspo os pelos do infeliz e faço um caldo dos Deuses para ele ficar com tempero. Daí, meu marido que é bagunceiro, guardou 3 filhotes pra msotrar pros netinhos...Foi uma loucura...Vcs já imaginaram esse bicho correndo pela sala de um apartamento com tres crianças correndo e gritando atrás do bichinho? Eu eu..fico como? Já havia tomado umas tres cervejas e estava assistindo com as minhas filhas a um concerto de Rock realizado na Inglaterra com meus idolos preferidos. Era caranguejo correndo...criança coorendo atras e gritando....e o Paul Mac Cartney cantando . Todos foram embora felizes com a festa na casa da vovo. Mas...vcs pensam que a festa terminou por aí?? Nem pensar....Não é que de madrugada eu acordo com um barulho de gente andando na sala....ficamos assutados...fomos ver....O meu marido querido e maravilhos, havia perdido um dos carangueijos enorme da tal farra, e o mesmo estava correndo pela sala..Simplesmente sentei no chão e me mijei de tanto rir...E ...asssim foi o mue primeiro dia de carnaval....Desculpa o relatorio mas eu tinha que contar...
Quem será essa coisinha tão fofinha abaixo.....?
Como vcs sabem estou num Projeto Chamado Casa Cabocla e essa cosiinha fofinha apareceu na rua e sem dono. Os vizinhos, muito hospitaleiros, já deram o nome de de Jhou e estão dando comida pra ele. Não sou muito ligada a animais, não levo geito...mas o danado fica me olhando que dá pena....Tava cheio de pulgas e carrapatos, mas uma senhora dona de uma Pet Shoping na vizinhança já está dando remedios e coisa e tal....Cada vez que vou ver a casa ele vem correndo nos receber...mas ainda está na rua. Será que ele vai se acostumar com casinha, comidinha caseira e tudo o mais???Quem tem experiencia por favor me explique...
Bjs amiga e desculpa o Diário de Classe mas preciso dividir minhas alegrias e tristezas com aquelas que admiro.

11 comentários :

Gil disse...

Adorei a descrição da farra dos carangueijos, me levaram de volta a minha adolescencia em Recife. Beijos e um feriado abençoado.
Gil
http://gilpereira16.blogspot.com/

Sônia Pb disse...

Alguns cães abandonados podem demorar a se acostumar numa casa... mas depois que se adaptam, são tão gratos e demonstram tanto carinho... é bom demais...... Tenho uma cachorrinha adotada que veio de uma casa onde era maltratada... e ela era apenas um bebê... Quando chegou em casa, a Mel tinha medo de tudo..... tadinha... Agora ela é muito feliz e saudável...(a foto dela está no meu blog)
bjs
Sônia

Unknown disse...

Olá Heloisa!
Desatei a rir com a tua história que me faz lembrar de uma muito parecida que passo a contar.
Uma vez ofereceram ao meu marido uma galinha viva, que vinha dentro de uma caixa de cartão. Como era fim de ano e íamos para casa de amigos passar a noite de reveilon, deixamos a galinha dentro da caixa, dentro da varanda que é toda fechada.
Quando voltamos fomos dormir. Lá para as 6h da manhã oiço uns passos pela casa e levantei-me, cheia de medo, pois pensava que andava alguém dentro de casa, mas assim que me levantei o barulho parou. Não disse nada ao meu marido, para não o acordar. Fui-me deitar e quando estava quase a dormir ouvi o galo a cantar, ai menina, que susto, dei um salto da cama e disse:
"Afinal a galinha é um galo!"

Bom carnaval, bjs
Conceição

Maria Lúcia disse...

Heloísa,
Gostei muito dos porta copos e ri muito de sua história. Dá bem para imaginar a correria e euforia das crianças...
Abraço.
Paz

Vânia Dias disse...

Oi
Adorei a historia dos caranguejos..ri muito...rsssss...eu gosto de porta copos aqui uso direto..qto as toalhas concordo com vc eu analisei bem antes de fazer tem mesmo muitas peças que é um horror...eu comprei as 2 revistas da Katia estão lindas!!!
bjsssssssss
Vânia

Silvana disse...

Oi Helô...lindos os porta copos com miçangas...agora, sua história de pescador...digo: de carangueijos...quasi (mijei) como disse vc, de rir....kkkkkkkk.....fiquei imaginando a cena....huáhuáhuá.....uma bagunçada legal...agora, acordar de madrugada com cranguejo andando no meio da sala essa foi de matar....kkkkk...acho que até ele levou um baita susto....kkkkk
A cachorrinha tá linda....meu pai sempre teve sorte com esses bichinhos que aparecem sem dono, ele cuida...os bichinhos ficam, igual filho no pé dele, e nunca mais vão embora...ficam até morrer de velho, agora que a preta uma fila já morreu, apareceu outro , todo peludinho, ainda não conheço, mas diz minha mãe que ele morre de ciúme do meu pai...kkkk!!!!
Eles se apegam fácil, qdo são cuidados com carinho!!!!
Beijinhos e vou terminar O Estadão por aqui....kkkk!
Sil

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Heloisa...estou aqui imaginando
a cena dos caramguejos kkkkk..essa
foi demais...e esse caramguejo no
meio da madrugada fazendo barulho e
vc indo olhar para ver o que era
rsrsr...que diversão heim?
Essa vai ficar na história amiga!
Seus porta copos está lindo!
Quanto ao cachorrinho eu também não
entendo,pois nunca tive animais.
Ah...quanto a esse caldo que vc
falou que faz de caramguejo...humm
fiquei aqui salivando...deve ser
muito gostoso!
Aqui vou indo pois daqui a pouco
vira uma carta né?
Grande beijo!
Simone

Artes da Marga disse...

Oi Heloisa!
A gente vai lendo as peripécias dos caranguejos e imaginando. A cena deve ter sido uma verdadeira comédia prá se mijar mesmo rsrssrsrsr Depois teve a volta a calma com o jhou. Vc diz que não leva jeito, mas está tão penalizada com o pobrezinho. Isso é característica de quem ama animais.
Bj
Margarida

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiieee Helo...

Tudo bem com vc?? Nós estamos ótimas...
E ficamos muito felizes com a sua visitnha... por issu estamos aqui para retribuir...
Ficamos muito felizes que vc gostou do nosso blog...
Seu blog tb. é maravilhoso... adoramos e vamos voltar mais vezes

Bjinhuss

Nina e Bel

Táta disse...

Cαdα иσvσ αмigσ qυє gαинαмσร иσ dєcσяяєя dα vidα αρєяfєiçσα-иσร є єияiqυєcє-иσร, иãσ тαитσ ρєlσ qυє иσร dá, мαร ρєlσ qυє иσร яєvєlα dє иóร мєรмσร.
мυiтσ αgяαdєcidα ρєlα viรiтα є ρσя รємρяє єรтαя ρєятσ, мєรмσ qυє viятυαlмєитє!
bjσkαร, Cáтiα Cєcíliα

*** adorei a sua história do carangueijo.. ri mt.. que fsta para os filhotes heim!!! rsrsrsrsr

Gráfica Wasche disse...

Parabéns pelo trabalho!