link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Manta de croche

OLA Amigas

Até que enfim eu terminei a colcha para minha casa cabolca. Foram mais de 400 squares coloridos. Na verdade eu comecei esta colcha há alguns anos e ela foi  ficando no armario esquecida...um dia eu decidi que iria termina-la e peguei firme. Ela está linda, super bem feita, acabamento impecavel é bem grande pois minha cama é queen. Pra varia eu vou vender...que estiver interessada é só me escrever. Vou reverter a venda  para ajudar na recuperação do netinho querido. Vendi mais de vinte e cinco colares...também...a dez reais foi facil. Obrigada a todas que me escreveram. As Katitas fizeram um sucesso tão grande que estou fazendo um PAP pois foram muitos emails. Obrigada. Outra coisa, eu agora estou aprendendo patchwork e quilt ...chique né....estou adorando..me aguardem...podem ver alguns detalhes abaixo.

BEIJOS ENORMES







10 comentários :

Nilda Biagio disse...

Olá Heloisa
Linda demais...vai vender logo,logo!!!
Bj
Nilda

Joana disse...

Lindíssima colcha, adoro esses trabalhos coloridos, dão um ar de aconchego na decoração. Bjs
Joana

Unknown disse...

Heloisa, sua colcha está linda!!
Se está aprendendo patch, prepare-se é um vício!!
bjs

silvana barbosa disse...

Heloisa,
Que colcha linda....parabéns!
Bjus e um ótimo dia.
Silvana

Katia Missau disse...

Olá Heloisa!!
Estava lendo a post sobre seu netinho e fiquei pensando, como pessoas assim se propõe a fazer uma caridade tão grande...tem um motivo: São pesssoas iluminadas. E sua familia é assim!! Tive o prazer de conhecer vcs e sei que o bem reina entre todos! Que Deus abençõe vcs nesse jornada ..tenho certeza que vão conseguir a vitoria e seu netinho logo será uma criança normal.

A colcha ficou lindissima ...logo, logo venderá.
Saudades de vc querida!!
Bjos

Katia Missau

Unknown disse...

Olá Heloísa,

Valeu a pena o trabalho pois a colcha está lindíssima, meus parabéns.
Beijocas
São

Káthia Marchand disse...

Helô meu amorrrrrrrrrrrrr ...


Hahahahahahahahha ...garota guerreira!
Se te uma pessoa que merece tudo de bom é vc garota!
Imagina que eu jamais chegaria a fazer um trabalho tão lindo assim, sabe porque?

Eu não consigo ir tão lomge por causa da minha mão, e a ansiedade... não vai nada?
Hahahahahahahahahahha...

Eu tenho certeza quevai aparecer um alguém que vai dar o valor que pedir, até porque tanto trabalho assim, tem mesmo que ser valorizado.

Aqui uma senhora fez uma colcha de solteiro e vendeu por R$ 350,00 e imagine então a sua????

Está belíssima, e eu adorei as tartarugas... hahahahahahahahha...


Legal demais!

Adoro as tuas invenções!!!!
E claro que eu não fico chateada nada!
Fico ´pe feliz por fazer parte da tua vida de alguma maneira, tú sabes que eu amo ajudar, falar e estar com as pessoas, mesmo que seja por aqui.

A minha empresa está indo de mal a pior....e acho que vai acabar antes do final do ano....
Caracas!
Estamso muito tristes aqui por isso. E o pior é que eu acho que tínhamos tudo para dar certo, mas, a falta de um bar aberto faz falta.

As pessoas gostam de sair e sentar-se em algum lugar ... querem tirar a hora do almoço longe de suas mesas... hahahahahahaha.... não os condeno!

Amiga, adorei de todo o meu coração a sua colcha e as tartaruguinhas.

Como vai o seu netinho?
Tá tudo bem?

Estou aqui!!!! Querendo falar... é só me chamar... rsrsrsrsrsrsrsrsrs


Um beijo enorme dessa pessoa que te acha um "must", que te adora muitão!

Beijoooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Arrasou amiga!!! Ficou linnnndaaa!!!!
Com certeza vai vender muiiitooo, você é muito caprichosa no que faz.
Um final de semana maravilhosopra você e muita saúde pra todos inclusive para o netinho.
Sobre o patch e o quilt, é minha meta para um outro tempo.
Tenho certeza que veremos coisas lindas aqui.
Bejinhos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga Heloisa,parabéns pela
colcha que fez...É linda e vc vai
vender logo.
E seu netinho espero e torço que fique logo,logo bom amiga.
Mudemos nossa atitude, vendo em todos os acontecimentos algo de bom,confiando sempre que Jesus, nosso Mestre Maior,
está conosco em todos os momentos.
Não façamos das dificuldades motivo de sofrimento,
mas tiremos de tudo uma lição, um aprendizado.
A dor muitas vezes é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Tudo depende da forma como reagimos.
Mantendo o bom humor, ainda que uma porta se feche,
outras se abrirão e mil oportunidades chegarão.
Assim, sorria sempre, cultive o bom humor
e atrairá para si tudo de bom!!!
bjos e tenha um final de semana
abençoado.
Desta amiga que muito te admira:
Simone Souza

Silvana disse...

Oi Helô, nossa minha amiga, quantas novidades por aqui...pois é, eu li seus recadinhos lá no blog, amiga, estou numa correria mesmo..rsrs..finalmente terminei o vestidinho de batismo, mas já estou com outro na fila, hehe...srsrs...!
Amei sua colcha!!! Que lindaaaaa....loucura também né...400 squares?????? nossa...haja paciência...mas o legal é ver o resultado final né...vale a pena todo o trabalho com certeza!
Vi seu trabalho de Patchwork, está ficando show...nossa você está fazendo o curso??? é muito legal né...acho lindo também...mas por enquanto nem pensar em me enveredar por esses caminhos...kkk...
Que coisa com o seu netinho né??? Nunca mais tivemos tempo para conversar eu não sabia que estavam nesse pé. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo, o importante é o apoio e carinho da família e os cuidados médicos que ele está tendo. No demais é seguir o tratamento e dar tempo....
No msn você quando entrar pode me escrever, pq eu deixo o status sempre ocupado, porque eu faço meus crochets na mesinha do computador, então se alguém fala comigo eu vejo e respondo a não ser se estou ocupada em outro canto da casa ou com a Taináh, mas sempre dou uma "bizoiada"...kkkk...escreva a hora que você puder..rsrs..Costumo ficar até 11, 12 da noite ou mais se precisar quando tenho algo para adiantar.
Beijinhos minha querida e Deus abençoe vocês!
Sil