link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BOLSA DE FUXICO


OLA AMIGAS

Como falei anteriormente estou na onda dos tecidos, patchwork, quilt, organizador de bolsas  e etc...Aprendi a fazer esta bolsa através de uma revista velha que comprei num sebo em Joinville. Como eu guardo tudo..resolvi tentar. Ela realmente fica bonita e bem diferente. Saõ dois losangos de tecidos diferentes, costurados e revirados. Depois é só marcar as dobraduras com ferro e dar pontinhos para prender as flores. Muito fácil mesmo. Quem estiver interesasada é só me escrever.
Bjs Heloisa Helena





9 comentários :

silvana barbosa disse...

Olá!
Que lindooooo..!!! Adorei!
Bjus e um ótimo final de semana.
Silvana

Claudinha disse...

Uauuu, q koisa + linda, vc manda um PAP pra mim? naninha_vi@hotmail.com

Bjks

Nilda Biagio disse...

Olá Heloisa
Bonita mesmo a bolsa...mas não me parece tão fácil assim!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Káthia Marchand disse...

Taí... eu concordo com a Nildinha!
Tbm achei que é um trabalho bem criterioso... hahahahahahha...
Não s epode negar uma coisa: é linda!

Puxa!
Tá de babar mesmo!
E eu nem colocaria a alça de couro não!
Faria de macramê!
Olha só que madame palpiteira que sou!!!!!

Hahahahahahahaha...

Helô, amo as suas invenções, e isso só faz de vc uma pessoa especial!
Essa casa cabloca cada vez mais linda, e cheia de você!

Meu amor, muitos beijinhos e que vc seja sempre muito feliz!!!

ANA MARIA disse...

ola amiga,pero que maravillaaaaaaaaa
nossaaaa
adorei adorei!!
enhorabuna amiga vc hizo un magnifico trabajo
besos ana

JANE (Crochet by Jane) e (Handicraft by Jane) disse...

Oi Heloisa!!!!
Tudo bem com vc? Espero que sim :).
Muito linda a sua bolsa de fuxico, parabéns pelo trabalho!
Passei para ver as novidades e também para te perguntar se vc também recebeu email para transformar o blog do blogspot para wordpress.com. Eu transformei o meu para wordpress porque disseram que só seria válido no blogspot até março de 2011.Gostaria de saber se vc sabe algo a respeito.
Um beijo grande
Jane

Patrícia disse...

Ola amiga, adorei seu blog, venho sempre te visitar.
Beijos.
Patrícia.

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

OIE!!!
Que linda amei sua bolsa de fuxico está um charme !
MIL BJIM !!!

regina disse...

linda a bolsa trabalho lindo de dobradura adorei bjs Regina