link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

sábado, 1 de outubro de 2011

TILDA

TILDA
Olá amigas queridas. Como falei na postagem anterior eu estou as voltas fazendo coisinhas para enfeitar os quartinhos das crianças pois além de adorar artesanato em geral eu amo trabalhar com tecidos. A minha mais nova habilidade  são as Tildas. A invenção desta boneca está sendo um sucesso nas feiras de decoração e na Europa ela está sendo considerado um sucesso. Basta entrar no site de sua criadora ( Tona Finnanger que ficou milionaria) e  voces encontrarão uma criatividade sem par. Ela inclusive idealizou  bichinhos, e os tecidos são tambem criação da autora, basta importa-los o que já estou fazendo. Amei faze-las e estou com várias a venda. Espero que gostem e se alguem quiser se habilitar a faze-las eu ensino com maior carinho, basta me passar um email  heloisaxaud@hotmail.com
BJS HELOISA HELENA



TILDA MAIOR QUE VEM COM A ALMOFADA TODA BORDADA A MÃO.

TILDA AZUL QUE VEM COM TERCINHO EM FUXICO E CROCHET.


 Como não poderia esquecer do meu crochet querido, fiz esta TILDA  com um vestidinho todo em crochet.Os cabelos são de uma graciosidade enorme.

 TILDA ROMATICA. Reparem nos cabelos.

6 comentários :

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Heloisa,tudo bem?

As Tildas tem sido sucesso aqui na internet,eu acho uma graça.E as suas ficaram lindinhas,adorei!
Te desejo um gostoso domingo!

Um beijo!

Simone Souza

Amora Doce disse...

As Tildas estão com tudo mesmo!Adorei a que tem o vestidinho de crochê!

Beijos,
Tânia

Silvana disse...

Oi Helô, amiga querida...te peço mil desculpas por não ter respondido antes...amei suas tildas, elas são super fofas, sou apaixonada por elas já que as perninhas articuladas dão todo o charme a ela. Eu estou costurando uma à mão acho que vai fazer 1 mês já...kkk..tadinha da Taináh que fica toda hora mandando terminar a bendita tilda. Então, aqui eu estou usando algodão e tricoline normal mesmo. Ainda não fui à Joann fabrics pra ver se tem o tal tecido. Mas eu vi gente que faz de algodão e fica bonitinho. Como não tenho máquina...então já viu. Você está de parabéns, as suas ficaram lindas e amei a do vestido de crochet, não podia faltar né..r.srs...
Eu agora com a Taináh na escolinha a manhã passa voando já que tenho que ir levar e buscar e ela só fica 3 horinhas.....fico meia hora só na estrada...kkk...
Qto a minha vesícula é isso...ainda não sei bem, peguei os exames hoje e vou levá-los ao médico na quarta, vamos ver o que será, mas já adiantou que se for realmente pedra na vesícula tem que tirar a vesícula...sniff...(tudo o que não quero)...enfim...deixar nas mãos de Deus.
Bem, amiga, eu não me esqueço de você viu....Fiquem com Deus e se vierem pra Miami não deixe de me dar um alô.
Beijinhos
Sil

Artes da Marga disse...

Que linda HelÔ!!!
Vejo pela primeira vez. "Prazer Tilda!" rssrsr Saudade de quando eu era criança. Uma graça.
Bj

HelôZanardi disse...

Olá Heloísa,
Tildas são tudo de bom! Comecei com o caracol e não parei mais. Amo de paixão! Temos muito em comum. Obrigada pela visita, adorei.
Um grande abraço,
Heloísa

Káthia Marchand disse...

É charme puro!!!

Essas com asinhas então ... uau!

Agora, os cessórios de bebês, são lindooooooooooooooooooossssss!

Hahahahahahaha ... e não foi elogio de puxa saca não, é verdadeiro mesmo!


Beijos!