link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

quinta-feira, 1 de março de 2012

Resultado sorteio do Muxibento

OLA AMIGAS

Primeiro gostaria de explicar que tive alguns...varios.. contratempos que fizeram com que eu demorasse alem do previsto. Pela primeira vez meus netos vieram passar férias no meu barraquinho...sabe como é...beira de praia...Floripa......hummmm acho que vou me mudar. Depois eu viajei por tres vezes seguidamente de janeiro até fevereiro e recentemente resolvemos fechar um negocio de familia....daí foram varia reuniões...decisões...Tambem fiquei cheia de encomendas das minhas lembrancinas. Como podem ver...meu croche está de pouquinho por causa do Tunel do Carpo...nada demais....porem ficar sacudindo as mãos o tempo todo.....é muito chato. Vamos deixar de bla bla bla e seguir com o resultado do sorteio do MUxIBENTO. Foram muitas pessoas inscritas e fiz sorteio comum com numero mesmo e a vencedora foi.....16- .Veronica Kraemer. Obrigada a todas que participaram e em breve farei outro muxibento para sorteio.
Agora vejam as fofurices que ando fazendo.
Corações cheirosos
Passarinhos com gaiolinha
Pimentinhas da sorte
Flores de pano.
Tudo está na minha lojinha a venda.
Bjs

6 comentários :

Vero Kraemer disse...

Ebaaaaaaaaaa, ganhei, to tão feliz, Helo!!!
Muito obrigada!!!
Amo seus trabalhos, parabéns, minha amiga!
Qquer. dia vou pra tua terra, é linda demais!
Bjossssssssssssss
Vero
PS - já te mandei e mail!

Káthia Marchand disse...

Oie amore!!!!

Esse evento é aqui na antiga praça 11 no centro da cidade do Rio. Lembra ainda?

hahahahahahahahaa ... Hoje é atual Prefeitura do Rio, o piranhão!!!!

Lá no site tem até mapinha para não errar!

Quanto ao muxibento, vou ter que falar com os santos do céu, que não me ajudaram a ganhar unzinho!!!
Assim não dá!

Quase fui te visitar!
Ontem a passagem aérea estava a R$ 1,00 pela Gol.
Hahahahahaahaha ... juro que pensei nisso, e claro, voltaria no mesmo dia.

Afinal, R$ 1,00 não é a toda hora que aparece uma promoção assim!

Olha, seus trabalhinhos estão uma gracinha, e cada dia mais caprichadinho.
E começou com as Tildinhas e o trabalhinho crescendo ... Graças à Deus!!!!

Meu amor, se vier ao evento, avise para eu te buscar no Aeroporto e irmos juntas à Feira, ok?

Um beijo imenso!!!!

Feltro no capricho disse...

OI Silvia....vim retribuir a visitinha que fez lá no meu blog....muito lindos os seus trabalhos....mas eu me apaixonei mesmo foi pela bonequinha ginger.... linda linda.... são minhas favoritas pro natal.
Parabéns...tudo muito caprichado por aqui....
Volte sempre lá no blog.
beijinhos....

Káthia Marchand disse...

Oie linda!!

Tô passando para desejar felicidades para a guerreira que vc é!
Tá aqui e alí num instante, e volta, faz e acontece!
Portanto, vc é uma mulher muito especial!

Feliz dia das mulheres!

Mil beijinhos!!!

Káthia Marchand disse...

Oie sumida!!!
Deve estar aprontando alguma, né?
Como estão as coisas por aí?
Aqui vai tudo bem, e fui à feira, postei as fotos, e vc não deu mais notícias!!!!

Saudades!

Um beijo grandão!!!

Unknown disse...

Olá Heloísa,

Nesta época festiva não podia deixar de vir aqui te desejar uma Páscoa muito feliz na companhia de todos os teus entes queridos.
Beijinhos
São