link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

sábado, 4 de agosto de 2012

JANTAR TEMATICO

OLA AMIGAS

Estava bastante inspirada.kakakka. Sempre faço  jantar gourmet aqui em casa para receber os amigos pois alem de gostar de gastronomia adoro decoração. Desta vez eu estava com a cachorra......ou com a caveira.....Havia comprado esses tecidos de caveirinhas para fazer uma manta para meu neto...daí resolvi enfeitar a mesa com CAVEIRINHAS. Colei nos copos....colei na toalha... Não é que ficou legal. Se observarem, eu peguei um vridro grande vazio, colei umas flores de croche, fiz um pingente e acendi uma velinha dentro.Ficou uol.....Minha amiga MAGDA trouxe essa caveira para decorar a mesa....ficou otimo. Até os talheres eu amarrei com tirinhas de tecido....





 Aqui eu tinha uma moranga de HALOWEN, daí eu fiz dois panos de prato para cada casal, coloquei dentro de um saquinho e amarrei com lacinhos de caveira......

6 comentários :

Katia Missau disse...

Oi Heloisa...que legal esse jantar...adorei!! Vc sempre inovando!!!! Bjs

VovoBaisa disse...

Que lindo amiga!
Adorei a idéia de presentear os casais co Panos de Copa!!!
bj.

Káthia Marchand disse...

Você é uma graça mesmo!!!
Imagino o Gilson se divertindo com esses mimos daí.

Ficou lindão e diferente!
Hahahahahahahahaha....

Adoro a ousadia da decoração.
Se inscreve no programa da Ana Maria, e quem sabe tú não fatura os 10.000, 00 de prêmio que ela oferece?

Eu aposto em vc!!!

Beijos!!!!

Cauê Santos disse...

Oi Heloisa !
Mas que idéia diferente e legal heim !
Eu gosto de mesas assim, com toda essa preparação.
Além de comer, a gente interte os olhos. Fica uma outra refeição né !
Mas além disso, parei aqui e me dei por conta que fazia tempo que eu não aparecia.
Lembro dos teus comentários e da tua presença no meu blog. Estive afstado por um tempo e agora voltando.
Aparece lá no blog para ver as novidades!
Um beijo no coração,
Cauê

Joana disse...

Lindo e inovador. Caveiras é tudo de mais moderno, tenho visto muito em vitrines no shopping. AS principio fiquei meio arredia mas agora acho que já acostumei e estou gostando muito. Adorei tua mesa. Bjs
Joana

Sandra disse...

linda decoração e amei os presentinhos, seus convidados devem ter curtido muito