link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

domingo, 14 de julho de 2013


BOM DIA PARA TODOS (AS)

Esta é mais uma das minhas criaçoes, que aliás ficou divina e maravilhosa.
Eu a chamei de bonequinha de luxo porque eu me senti uma criança fazendo roupinhas, colocando colares, pulseiras e adornos.
Sabe aqueles dias em que voce acorda e fica igual a uma criança....Ai meu Deus o que eu vou fazer hoje? Tenho um filho Eduardo que era bem assim....
Entao eu comecei a desenhar...desenhar.....e bolei essa bonequinha pra enfeitar o quarto, sala, banheiro....onde voce quiser decorar.
Eu fiz um molde no papel e levei no Seu Bittencourt, aqui em Floripa, um senhor que faz trabalhos em madeira e vende a preços bem razoáveis....Mandei cortar umas vinte peças. Depois pintei com tinta branca e finalmente a melhor parte que foi vestir a Bonequinha de Luxo...







6 comentários :

www.katiaribeiro.com.br disse...

Uma fofurice, amei amei amei , mtoooo cute cute parabensss

Beijo e otima tarde!!

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com

tania M disse...

Olá,vim deixar um convite pra vc,visitar meu blog e participar do Concurso da coats Corrente.Basta enviar um foto de uma peça feita com qualquer fio da Coats Corrente ou Cisne,para concorrer a uma bolsa de produtos.Te aguardo,bjinhos arteiros.Tania Mara
http://www.fuxikitosecia.com.br/2013/06/2-concurso-coats-corrente.html

Unknown disse...

Sua criatividade e ideia foram ótimas. Tudo ficou lindo demais.
Fernanda

Katia Missau disse...

Olá querida Helo! Suas bonecas fazem parte dos Tops dessa semana. Parabens!
Venha conferir no blog
Bjs
Katia Missau
www.amagiadocroche.blogspot.com

ATELIÊ VIVA VIDA disse...



Heloisa, vim visitar seu cantinho e conhecer seus lindos trabalhos.Adorei as bonequinhas, são muito fofas e delicadas.TOP da semana, merecido!Um abração e bom final de semana.

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Como o próprio nome diz, um LUXO, ficou lindo demais, parabéns!! Merecidamente estar no TOP da semana da querida Kátia Missau

bjsss
Maga