link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

domingo, 22 de junho de 2008

Moldes para sapatinhos de crochet

Este sapatinho é da lista anterior.Repararam que coloco um molde de acetato dentro dele??? Vc encontra em lojas de departamentos na seção infantil. Quer dizer. Vc precisa comprar um sapatinho ou meia para bebe que dentro vem este molde. Eu coloco o molde dentro do sapatinho, dou uma borrifada ( bem pouco) de goma bem diluida com agua, deixo por dois dias e eles ficam moldados. Gostaram da ideia???

5 comentários :

Cristiane Moraes disse...

Oi Heloisa! Já tinha visto seu sapatinho, ficou ótimo. Te confesso que sou meio amarrada em copiar sem receita ou gráfico... pelo menos por foto eu não consigo, ao vivo fica mais fácil... hehehehehe... Quanto ao contador, vamos ver se a gente consegue... primeiro vc seleciona o contador e copia o código como manda no site (vc pode entrar no site clicando em cima do meu contador); depois vc volta no blog e clica em "personalizar" e seleciona a opção "adicionar um elemento de página"; quando abrir a janela vc clica na opção "html/javascript", ai é só colar. Espero que tenha te ajudado. Qualquer dúvida me avisa, tá? Bjim.

Marcia Regina disse...

maravilhoso lindo de viver adorei todos os seus trabalhos,eu sou louca por sapatinhos.aproveito pra te convidar para conhecer meu blog,tenho alguns modelinhos bem fofos te espero bjinhus.
a sim adorei a sua idéia do molde de acetato.

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia disse...

Oi Heloisa

Seus trabalhos são lindos ! Adorei principalmente as mantas ! Eu já tinha visto as receitas, mas não os trabalhos feitos!
Parabéns !
Ah, moro em Santa Catarina também, só que no Extremo Oeste
bjs
Lia

simone Miranda disse...

Oi Heloisa! Eu sou a Simone, tenho 26 anos, e estou grávida de seis meses e terei uma filha linda chamada Camila. Procurando gráficos de sapatinhos de crochet para bebê encontrei seu blog. Gostei de todos os modelos e por isso queria te pedir que se vc pudesse me mandar os gráficos dos sapatinhos postados aqui, ficarei muito feliz. Eu moro na Bahia, em Camaçari e apouco tempo aprendir a fazer crochet. se vc puder me prestar esse favor ficarei muito grata. Desde já te agradeço e parabéns pelos trabalhos. Um abraço... Simone henrribrj@hotmail.com