link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

domingo, 15 de março de 2009

BOLSA DE CROCHET

OLA AMIGAS
Primeiramente quero agradecer por tantos comentarios feitos no meu blog referentes as minhas bolsas. Isto me incentiva demais e estou respondendo dentro do possivel. Hoje tenho 3 postagens super importantes.
1- Minha bolsa Jolie "Cacho de Uvas". Meninas, fiz com barbante + um fio de Camila Fashio e a danada foi ficando grande....grande....e eu ria muito....mas continuei e gostei do resultado. Vou ficar com ela pois para viajar sera otima...Sei que minhas maravilhosas mestras ( Jane, Catiele, Silvana, Tania ...) ensinaram super bem e prometo que serei uma otima aluna na proxima bolsa . O segundo e o terceiro motivo....leiam abaixo.
2- Sera que a Angelina Jolie sabe como e dificil fazer uma trancinha de crochet com um netinho no colo?????Este e o Lucas, um netinho inesperado que apareceu na minha porta num dia muito chuvoso, ja veio com seis meses e eu estou amando ajudar a cuidar dele. Veio cheio de vicios ....ai ja viu...so quer colo....por isso a vovo esta descabelada....

3- Este quadro estava em Floripa e meu marido trouxe para eu decorar o apto do meu filho. Eu amo esta pintura. Eu havia visto uma bandeira do Brasil neste estilo, entao fiz do meu geito e acrescentei o tucano por minha conta. Nunca quis vender nem dar de presente pois e uma das minhas telas preferidas porque eu AMO A AMAZONIA.... O tucano e uma ave muito comum por aqui.A

EU AMO ESTE RIOS ESTA SELVA.....AMAZONAS...AMAZONAS....TU ES PRA MIM....TU ES PRA MIM.....AMOR

BEIJOS AMIGAS

37 comentários :

Carla Roberta disse...

Oi Heloisa, sua bolsa ficou linda d+ da conta, perfeita em todos os aspectos, e o capricho do fundo?? Ameiiii...
Mas confesso que amei mais a foto com o netinho :D gente que fofuxo, que Deus abençoe amém?!
Não posso sair sem comentar a pintura é arte pura! :D
Parabéns Helô por tudo!!
Bjo grande, e uma ótima semana!!

MARLEI disse...

Oi amiga,que coisas mais lindas,vc faz coisas lindas mais eu adorei a bolsa achei maravilhosa,parabens. Amiga sera que vc gostaia de troca uma bolsa dessa com alguns do meu croche. Bjs Marlei

Catiele disse...

Oi Heloísa...

Nossa, fiquei muito feliz por te me citado como mestra, imagina.. A gente aprende com a gente e com os outros, e a sua bolsa ficou muito 10!!

Eu amei o quadro! Muito lindo, muito criativo mesmo! Parabéns!!

Beijos!

Táta disse...

Olá amiguinha virtual,
Agradecida pelo carinho.....
pela visitinha e pelo coment....
Vim ver as suas novidades e saber como vc está.
bjokas, Cátia !
deixo o meu carinho...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

Rosy Mery disse...

Oi querida, sua bolsa ficou maravilhosa!!!

Tenha uma ótima semana

Bjs
Rosy Mery

Hobbies e Manias disse...

Oi Heloísa...,
sua bolsa ficou maravilhosa adorei ,parabens,!!! Tbm gostava de fazer uma, mas na falta do barbante,não sei o que utilizar( a espessura)!

Tenha uma ótima semana

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Heloisa, qt coisa maravilhosa.
E qt ao netinho a generosidade não tem tamanho é grande de mais.
Beijocas
Dulce

silvana barbosa disse...

Olá querida!!
Sua bolsa ficou linda, adorei,está se superando a cada dia....
Quanto ao netinho ,que fofura,ele é lindo... parabéns!!!!!
Bjs e uma ótima semana!!
Silvana

Andréa disse...

Olá amiga!!!

Sua bolsa ficou um charme, adorei!!! Vc sempre arrasando nas bolsas!!!

Agora, q coisa mais fofa é o Lucas!!!
Parabéns amiga!!! Presente enviado por Deus!!!

Bjinhos e tenha uma semana abençoada!!!

Anônimo disse...

Olá Heloisa,
Fico muito alegre por tê-la ajudado, mesmo que um pouquinho, a fazer sua bolsa tipo Gerard Darrel. Sua bolsa ficou lindíssima. Parabéns pelo capricho. Adorei a cor, branquinha, branquinha.
Você vai arrasar com ela.
Esta bolsa é uma beleza, você coloca tudo o que tem direito dentro e vai embora... cabe tudo e é elegante.
Agora, fala sério que quadro mais maravilhoso!!!! Você que pintou?
Amei!!!! Meus parabéns pela obra prima. E o Lucas é muito fofo... Vi que ele usa fralda... Nossa!!! Imagino ter que voltar a estes tempos das fraldas!!!!!
Um beijão para vcs 2
Jane

Vânia Gomes disse...

Olá Heloisa!!!
Nossa que legal ficou sua bolsa. É ficou diferente das que tenho visto, mas isso que é o legal, nada precisa ser exatamente igual, cada uma dá o seu toque e a sua ficou linda!!!
Parabéns pelo menino,é uma gracinha e tbém o quadro que ficou divino.
Bjs

Giovana disse...

Oi Heloisa,
Tenho tres coisas para te dizer:
1-Sua bolsa ficou maravilhosa!!!
2-Seu netinho é muito fofo!!!
3- Seu quadro está um arraso!!!
Parabéns.
Bjs,
Giovana

Unknown disse...

Amiga do Céu,que coisa linda que ficou a sua jolie, eu ainda estou tentando fazer a minha, eu acho que estou chegando lá depois de tantas tentativas, vamos ver se vai da certo, amei a sua meus parabéns, suas amigas realmente souberam instruída, pois o resultado ficou bárbaro, mais uma vez meus parabéns a todas, beijos Heloisa.

Silvana disse...

Oi Helô...viu como ficou perfeita? Não importa que não seja igual né...o legal é a gente fazer uma releitura à nossa maneira e gosto...!!! Amei a cor branquinha...o detalhe do fundo...as alças na cor café deu um toque legal...amei!!!!
Agora a foto com o netinho está maravilhosa...vc está linda..com cara de vovó babona...hehehe...agora vc está sentindo o que passo aqui entre crochets e bebê né...kkkkk...vai ficar igual eu...DOIDA...HÁHÁHÁ...mas ele merece uma avó tão amável, carinhosa e de bem com a vida como você...são dois abençoados..rsrs...
Qto ao quadro eu amei....amo tucanos....fiz um cartão todo recortado de tucanos no meio da árvore de guaranás que foi para a França...são lindos...e o seu no meio do verde....ficou belíssimo...bem a cara da amazônia msm...vc tem manitas de fadas....!!!! rsrs...!!!!
Beijinhos amiga e tenha uma linda semana!!!
Sil e Taináh

Anônimo disse...

Menina que capricho? amei.Parabens!
Ficou um Show...de bonita.

Vitória Cardia disse...

Oi Helô
Tres lindas postagens
a bolsa,mais uma linda
agora este teu lado vovo é divino,uma criança sempre é um benção de DEUS
A tela é maravilhosa,tambem pudera,feita por voce inspirada nas belezas naturais do Amazonas,só podia ser linda
Que voce tenha uma semana linda e abençoada por DEUS
beijos

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Querida amiga!!! Parabéns pela bolsa, realmente maravilhosa, o quadro, sinceramente, dispensa comentários!!!!
E claro, vim conhecer o Lucas, a bênção que Deus colocou na vida de vocês! E com certeza nunca mais será a mesma. Seu filho está de parabéns, a atitude dele, sendo jovem, solteiro e querer uma criança na vida dele, hoje em dia isso é muito difícil. Estou muito feliz por vocês e principalmente pelo Lucas, que ganhou uma família, muito amor e muito carinho. Só posso pedir à Deus que abençõe você e Heloisa e toda a sua família, que agora cresceu!!!!
Bjs

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Heloisa!!!

Muito fofa a sua sua bolsa... O seu netinho é uma graça, e eu sei bem o que é fazer os nossos trabalhos com uma criança chiclete em cima, pois tenho um de 2 anos de fica pendurado em mim o dia inteiro... Faz parte... Temos que aproveitar enqto eles precisam de nós, pois qdo eles forem independentes como o meu outro de quase 8 anos (rsrsrsrsrsrsrsr...), famos sentir falta.

Beijos!!! Fique com Deus!!!

Patty Seibt disse...

Oi Heloisa

Adoro suas visitas e comentários, você acertou tenho vontade de fazer um monte de coisas que acho na net, mas haja tempo!

Sua bolsa ficou linda, parabéns, você é uma expert em bolsas mesmo!
Gostei muito do acabamento da parte de baixo. Como você fez?

Seu netinho é uma gracinha, muito fofo!

bjs
Patty

Anônimo disse...

Hola, esta linda¡¡ un abrazo

Patty Seibt disse...

Oi Heloisa

Muito obrigada pela dica, a proxima bolsa que eu fizer vou fazer o fundo desse jeito e te falo o resultado!

bjs
Patty

Rosinha disse...

Oie adorei o netinho postiço.Sobre aquele assunto. É verdade, mas que a mulher era feia era né?,esse é o preço que se paga por ser verdadeiro, ele disse q as mulheres estavam acostumadas a trabalhar deitadas e descansar de pé.E elas precisavam aprender a fazer o contrário, eu entendí que ele disse que essas mulheres viviam se deitando com os homens e esqueciam de buscar seus ideais,faziam dos maridos suas fontes de renda, mas é muito difícil as pessoas entenderem os pontos de vista dele, é o que dizem, ame-o ou odeie-o. Mas mesmo assim rezemos por ele não é? Vou sempre lembrar das coisas boas que aprendí com ele,e tentar ter a fé que ele tinha em Deus. Beijusss.

Nilda disse...

OLÁ HELOISA!
Bom dia amiga!essa bolsa tá linda,linda!!o modelo é quase sempre igual mas cada uma tem o seu diferencial!!parabéns!
abraço
Nilda

Rose Pereira disse...

Oi Heloisa!
Ficou um encanto sua bolsa,parabéns!! Amei...
Bjus e uma ótima tarde.
Rose

glaucia disse...

tudo maravilhoso, inclusive o novo bebe. abraços e um otimo final de semana pra voces

Nilda Biagio disse...

Olá Heloisa
Amiga,a Angelina Jolie não deve saber nem o que é croche!!
Sua bolsa ficou linda ,o netinho é uma graça e o quadro muito bonito!!
Bj
Nilda

Aninhas disse...

Olá amiga boa noite

A sua mala está lindíssima adorei, e a parte de baixo amei ..Como é que a amiga fez???
O quadro nem se fala está um espectáculo...Parabéns pelo netinho não nada melhor do que uma criança para nos alegrar!!!

Bom fim de semana amiga beijinhos com muito carinho...

Ana

Mabel Cristina disse...

Olá Heloisa,
Passei para desejar-lhe um maravilhoso final de semana. Adorei sua bolsa, ficou maravilhosa.

Beijos
Mabel

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Helô, tudo bem amiga?? Quanto tempo!!! Teu blog tá bombando de lindo e esse netinho tá demais de fofo!!! Que lindo, parabéns. Obrigada pela visita e pelo recado...e quanto aquela manta, vender só se for por muito dinheiro, imagina o trabalho que dá... Beijos

Angelacrochêearte disse...

Uauuuuuuuuuuuu....q megalindaaaaaaaaaaaaaaa...menina ficou linda....ai q dotozo esse bb cheio de dobrinhas...vo apertar ele...rsrsr...voltando a bolsa escandalosamente linda....Helô vc é fera eim...uau....lindissima...


parabéns amiga linda...eu achei maravilinda sua Jolie
bjs e uma linda semana
Angela

Angelacrochêearte disse...

ah respondi lá seu e-mail...confirma pra mim se vc recebeu...bjs
Angela

tiane disse...

Oi Helo!
Eu também me apaixonei por aquela manta. Bom se tivesse uma feira daquela pelo menos a cada mes.
rsrsrsrsrsrs!


Nossa, sua bolsa ficou lindona!
Uma ótima semana.
Tiane.

NELLY disse...

HOLA HELOISA
HACIA TIEMPO Q NO NOS COMENTABAMOS, PERO IGUAL SIEMPRE ESTOY PENDIENTE DE VER LO QUE USTED HACE PARA VER SI HAY ALGO FÁCIL QUE YO PUEDA HACER.
SE VE MUY LINDA Y TIERNA CON EL BEBE. ESA FOTO ESTA ESPECTACULAR.!!!
SIN QUERER NOS PUSIMOS DE ACUERDO, TAMBIEN QUIERO HACER UN CONEJO, JUSTAMENTE LE HE PEDIDO A ROSY MERY DEL BLOG WWW.CROCHEEMCASA, QUE ME LO FACILITE, ASI QUE PUEDE PEDIRSELO, ELLA ES MUY AMABLE. ROSY LO TIENE EN EL BLOG, PERO LA RECETA SALE EN LETRAS PEQUEÑITAS Y NO LAS LEO BIEN, ESTOY A LA ESPERA QUE ME LO ENVIE POR CORREO.Y SI DESPUES NECESITA AYUDA, ENCANTADA DE LA VIDA PUEDE CONTAR CONMIGO.
UN ABRAZO "ABUELITA CARIÑOSA" JEJE

Aninhas disse...

Olá amiga Heloisa!

Muito obrigada pela dica, eu amo essa bolsa e vou tentar fazer uma..Se ficar um bocadinho parecida com a da amiga já me dou por muito feliz...E na bolsa que eu fizer vou fazer o fundo desse jeito e te falo o resultado!Boa quarta-feira amiga..Beijinhos..

Ana

Lurdes Silva disse...

Olá, eu adoro essas bolsas, mas aqui em Portugal não à muito por onde escolher a nivel de linha, mas tb não sei muito bem como fazer esses motivos aí no meio, será que podia me dar uma ajuda, obgada, bom fim de semana, bjos

Unknown disse...

Oi Heloisa ... que netinho lindo !! Deus abençõe vcs ...

Estou fazendo uma bolsa jolie tambem - enooooorme rs - minha filha pediu para colocar o notebook !

Queria te pedir duas dicas:

1-) o jeito que vc colocou a alça ... com crochet ... aguenta o peso de 3 kg ? será?

2-) onde vc encontrou as balarinas "pé de bolsa" .. to caçando na net e não achei !

Parabens pelos seus trabalhos ...

obrigada

beijos

Denise

ISABEL disse...

Hola Heloisa un placer pacear y ver sus maravillas a crochet q usted posta en su blog..bendiciones y siempre compartiendo maravillas a crochet...
Tengo hijos pequeños y tambien es dificil tejer con ellos serca..
Bjs y un placer tener su blog amiga
Isa BsAs Argentina
Isabel
http://www.allondra-isabel.blogspot.com.ar/