link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

terça-feira, 4 de agosto de 2009

A SORTEADA DO MES FOI...

OLA AMIGAS
Desculpa a demora.....eu viajei ( fiu pro Rio)por duas vezes, além dos afazeres da casa, do trabalho....o computador emperrado....e um monte coisas pra organizar...ufaaaa..
Saiu a vencedora do meu brinde de aniversário.
Coloquei no papel direitinho e honestamente o nome de todas (os) e meu marido foi quem sorteou...
Estes são os brindes que vou enviar pra felizarda. É um cachecol branco bem diferente, um outro colorido que parece um colar e esta bolsa. E ganhadora foi....Andréia Cris....como ela está gravida vou enviar tambem alguma coisa pro nenem....
Como não consigo ficar sem fazer nada..Olhem esta gola em tricot....imaginem eu nem sei faze-lo direito..sou um enrolada com as duas agulhas...Mas ficou legal..comecei na parte de baixo com 180 pontos. Eu fiz duas de tricot e duas de meia...há uns dez centimetros eu fui diminuido onde ficaram estes buraquinho que depois eu coloquei esta franja....depois eu subi mais uns 15 centimetros com um ponto meia e um tricot.
bjs Heloisa

17 comentários :

Katia Missau disse...

Olá amiga querida!! Como vai?? Ah!!tô triste..não participei do concurso...ando ocupada com minhas encomendas...mas a Andreia mereceu...e vai adorar...fiquei feliz por ela!! E vc esta aqui em Floripa?? Estou com muitas saudades!!
Bjoss

Kátia Missau

Unknown disse...

Olá querida amiga, nosa quanta coisa linda a amiga Cris vai ganhar, eu tmb quero kkk, lindos, adorei a sua gola esta um luxo, parabéns por todo os trabalhos, beijocas, até mais.

tania M disse...

Olá amiga,passei para uma visitinha carinhosa e deixar meus votos de uma semana linda pra vc.Bjão,Tania

Quinha disse...

Olá Heloisa!!!...
Guria...näo acredito que voce näo sabe fazer trico!!!Tua gola ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a,imagine se soubesse entäo...
Un domingo desses,passei na tua casa de massas do Floripa (meu neto adora)e adivinha quem eu vi na cozinha picando coisas???Adivinhou...VOCE!!!!
Só näo te chamei porque estava muito movimentado e näo queria atrapalhar.Outra vez chamo.
Parabens pela gola chale,eu amei!
Bjs

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ahhh que legal...gostei da Andrea ganhar.

E a gola está demais...adorei.Isso pq vc acha que não sabe...se soubesse então!!! :)Tá linda.

Beijinhos

Ana

Nilda Biagio disse...

Olá Heloisa
Um mimo sua golinha...e vc ainda diz que não sabe fazer trico!!!
bj
Nilda

Silvana disse...

Ai muchacha....que belíssima golinha de tricot essa? Se isso porque vc não sabe fazer tricrot...imagina eu fazendo kkkk...não sai...!!!
Lindos os presentes que a Andreia vai ganhar...uma felizarda ela...pena que não deu eu..kkk...mas deixa de egoísmo né...ela é uma fofa e merece!!!!
Vc está toda toda...estou louca pra fazer um vestido pra mim...o primeiro que me desanima é a gordura...hehe...e o segundo são os fios que aqui não dá pra nada...mas não desisto...já baixei bem e estou me esforçando pra baixar mais...rsrs...!!!!
Então mãezonha, pra imprimir o arquivo, se você clicou na imagem e já mandou imprimir é bem provável que foi como está na tela, melhor qdo você mandar imprimir você tem que ir na opção configurar página, lá você vai escolher a medida e visualizar como ficará a imagem no papel! Ou você salva a imagem no seu computador e depois imprimi pelo seu visualizador de imagens normal, mas sempre se lembrando de configurar a página antes de clicar no ok da impressão ok.
Qualquer dúvida é só falar!!
Estava com saudades, até fiquei preocupada, mas vi que estava de viajeira...hehe...bom!!!!
Beijokinhas e fique com Deus!
Sil e Taináh

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Heloisa!
Que linda gola de tricô...e vc diz que não sabe...poxa se soubesse então heim?Arrasou!!Amei!!Eu admiro tudo que faz...vc me passa um encanto de pessoa...te gosto só em olhar pra ti...me transmite no olhar coisas boas!!Que bom né?
Sou sua amiga lá do ORKUT...e agora vim aqui te convidar a me dar a honra
de vc me visitar no meu bloguinho e fazer parte dele...já te coloquei
lá..vc não poderia estar de fora!
Meu cantinho está começando agora
e estou feliz de fazer parte junto com vocês...pois somos arteiras não
é?hehehe...Que Deus sempre te ilumine!beijokas.
Simone.
afadadasagulhas.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

Helô,
Cada vez que vc vai lá no bloguinho, eu morro de rir das nossas conversas. Rsrsrsrsrsrs, eu tbm falo pelos cotovelos, e nem ligo mais pro que as pessoas pensam, sabe!!!!!
Que pena que não veio à Caxias,acho que não é só a sua irmã que está com raiva não ... rsrsrsrsrsrsrsrs .. EU IDEM!!!!!!!
Mas uma coisa vc tem razão, é verdade a violência na linha Vermelha sim. Apesar de eu transitar por lá e agora ela está bem mais policiada ao longo dela. Mas, fico feliz que tenha saboreado um pouco do Rio, e quem é que resiste quando vem aqui e não se apaixona um pouco pela nossa cidade, né:)
Quando houver outra chance de viagem, me avisa, quero poder te encontrar e dar um enorme abraço e dizer pessoalmente o quanto simpática e carinhosa vc é!!!
Eu conheço a loja sim, e quase sempre passo por lá, atrás de materiais que não encontro aqui no bairro, aí já viu ... só lá no centro mesmo.
Viu como falo a beça ... hahahahahaha ... antes que eu transforme o comentário em uma carta ... hahahahahaha ... quero dizer que as peças que vc produziu são lindaaaaaassss , e isso sem puxar o saco é claro!!!!
Hahahahahahahaha ... Um grande beijo no coração minha amiga fofa!!!!
Até mais!!!!

Katia Missau disse...

Olá querida!! Sabe q estou morrendo de saudades...vamos combinar um encontro...quem sabe o mes q vem...esse mes estou atolada de encomendas...nem saindo de casa estou...apenas nos croches e na net. Ah, eu vi tbem o leaves no fantastico...sabe que virou febre!! Acho que o inverno q vem vai continuar...rosas são sempre bem vindas! Adorei essa gola q vc fez...nossa que charme!! Linda de doer...Quero aprender??

Bjos no coração.

Kátia Missau

Unknown disse...

Olá amiga!
Que bom que foi a Andrea que ganhou, ela merece.
Essa gola tá muito, mas muito linda mesmo, dizes que não tens jeito, imagina então se tivesses, rsss. Boa 5ª Feira pra vc. jinhos
Conceição

Quinha disse...

Oi Heloisa...
Obrigada pelo convite.Dependendo do dia,vou sim!Me avise tá?

Bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
IUPII.....Nossa que Felicidades por eu ser a ganhadorado do sorteio .... Lindissimos Presentes...Lindos...Lindosestou aqui encantada e muito mais muito Feliz.....
Obrigada pelo Carinho e pela Amizade
Eu te enviei um email .......
Bjs
Andrea

Artes da Marga disse...

Oi Heloísa!
A FELIZARDA VAI FICAR MUITO FELIZ COM O SEU NRINDE PRESENTE DE NÍVER. ESTA GOLA FICOU LINDA. VC DIZ QUE NÃO SABE DIREITO IMAGINE SE SOUBESSE ENTÃO HEIN. MÃOS DE FADA É PARA QUEM JÁ É NATA. TÁ NO SANGUE.PARABÉNS E TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO.
BJ
MARGARIDA

Unknown disse...

Olá amiga!
Passei especialmente para te desejar um bom fim de semana e dizer que tenho um selinho para ti no meu blog. jinhos
Conceição

Márcia disse...

Oi, HelÔ!
Que linda, vc está com esta gola!
E depois, diz que não se entende com o tricot..imagina se entendesse, rsrsr!
Lindos prÊmios p/ a Andrea, ela vai amar!!!!!!

Ainda bem que vc voltou.
Sinto saudades suas e estranho qdo vc se ausenta.
Forte abraço!

(Vou cortar cabelo do meu guri, coitado..rsrsr)

Bjs!

Vânia Dias disse...

Essa gola é linda...assisti uma vez a Vitoria Quintal ensinando e é super fácil..estou com uma na agulha espero em breve terminar..rs
bjs