link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Oregano' rel='stylesheet' type='text/css'|>

quinta-feira, 9 de maio de 2013

CASACÃO DE CROCHE PARA MENINAS

OLA AMIGAS

Estou voltando com meu croche aos pouquinhos pois não quero mais ficar com mãos dormentes. Fiz esta casacão para minha netinha Bia, mas fui postar no Instagran e os pedidos apareceram com uma rapidez que me surpreendeu. Eram aquelas sobras de lãs que a gente fica imaginando o que vai fazer. Também quero aqui agradecer a uma doce amiga Lúcia Klein do calmaquestoucompressa.blogspot. que gentilmente me ajudou a melhorar esse bloguinho tao querido. Minhas fotos ficavam pequenas e eu arrancava os cabelos....... Ela é uma pessoa sensacional, daquelas que a gente só encontra em lugares especiais e  tem que guardar  no cantinho do coracao para não se perder.....bjs Lúcia....Conte comigo sempre...  Vejam o que acharam e me digam pois vou ficar aguardando.



 Nao tem nada de especial, eu fiz a frente e costas da blusa tudo junto, depois fui para parte de baixo do vestido ja com as cavas e golas decotadas. Os pontos eu fui inventando e aumentando. Depois fiz as  mangas

Bjs Helo

3 comentários :

Márcia disse...

Lindissimo amiga!
Um trabalho primoroso e as cores... Adorei.
Bjus

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAH!helo,que conjunto fofo-lindo !!.encantei.
Beijinhos

Malú Holzmüller disse...


Olá Heloisa vim te agradecer pela visita e comentário lá no meu blog,seja sempre bem vinda por lá.O casaquinho ficou lindo e a combinacao de cores perfeita.E falando em pessoa maravilhosa a Lúcia com certeza é uma abencoada de coracao.Curto bastante o trabalho dela.O seu blog tá fofo e gostoso de se ver.Bjs.

Malú Holzmüller